COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO

A ideia do 4ª Parede nasceu beeeeeem distante…

Tipo, em 2012. Com duas mentes doentes brilhantes, que mal se conheciam, mas que, com uma proposta indecente irrecusável – “Tás a fim de fazer um programa de rádio sobre teatro?” (GUILHERME, João) – e uma criatura que nasceu pra ser escrava workaholic (a saber, Márcio Andrade) se uniram para um bem maior.

 Antes, a ideia era ser um programa de rádio produzido com dois vales A e um big big mastigado com toda boa vontade que só os desocupados jovens têm para a Rádio Universitária Web – da UFPE -, concebido como um projeto de extensão cuja intenção seria divulgar críticas teatrais. A ideia era ótima, mas estes dois padawans rapazes adiaram indefinidamente a realização do projeto…

Até que, em 2014, nosso querido produtor e editor-chefe, Márcio Andrade, estava alucicrazy obstinado escrevendo projetos para leis de incentivo e decidiu enviar o rebento para o famigerado Funcultura… Depois de montar uma equipe de noiados TOP e de várias maratonas de escrita, revisões, orçamentos e tudo mais que vem junto, mandamos, pela primeira vez, um projeto.

E não é que o garoto foi aprovado?! (#DerrubaOsForninhoGeovana!)

Pois é! A gente também ficou chokito surpreso!

E a ideia cresceu: não é mais só um programa de rádio sobre crítica. Viramos um site com entrevistas, podcasts, videocasts, divulgação de notícias de espetáculos, eventos, cursos, workshops etc. Tudo isso para divulgar mais estas artes que nos são tão queridas!

Espero que vocês curtam, comentem e compartilhem! Afinal, estamos sem dormir várias noites fazendo este trabalho para vocês – que estão no palco e na plateia…